Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Clube da luta? - Parte III

Continuação de "Vai lá falar de amor", da série isso não é amor.
Parte três: Jack.

Eu sou as lágrimas secas de Jack.


         "Alô, James?"
         "Alô, V?"
         "Era você me ligando todo esse tempo?"
         "Era. Por que você não me atendeu?"
         "Eu não queria falar com você."
         "E por que não?"
         "Porque eu estava chorando."
         "Como assim chorando? Por quê?"
         
Eu sou a voz trêmula de Jack.


         "Por causa de você."
         "Eu fiz alguma coisa?"
         "Fez."


Eu sou o arrependimento de Jack.


         "Quem tinha que estar chorando aqui sou eu."
         "Por que você falou aquilo?"
         "Aquilo o que?"
         "Falar que me ama."


Eu sou as memórias amargas de Jack.


         "Se não fosse verdade, eu não teria falado."
         "Isso me fez chorar."
         "Por que você desligou o telefone?"
         "Porque eu tenho medo."


Eu sou as mentiras de Jack.


         "Medo de que?"
         "De sofrer."
         "Eu não quero te fazer sofrer, pelo contrário. Eu quero te fazer feliz."
         "Eu sei que se eu colocar minhas expectativas, eu vou tomar no cu. Já aconteceram tantas vezes."
         "Essa vez não vai ser igual às tantas outras. Comigo vai ser diferente."


Eu sou as promessas de Jack.


         "Você está muito ocupado agora?"
         "Não."
         "Então passa aqui. Eu quero conversar com você, e ainda tenho os seus cigarros."
         "Quer que eu leve alguma coisa?"
         "Um livro. Mais cigarros e alguma coisa pra beber."
         
Eu sou a esperança de Jack.
         
          "Eu estou chegando aí."
          "Anota meu endereço. . . "

Continua

Um comentário: