Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Clube da luta? - Parte II


Continuação de "Vai lá falar de amor", da série isso não é amor.



Parte II: Tyler.

         Chore.
         Chore até não poder mais chorar.
         Você me conheceu em uma época estranha da minha vida.
         Quando eu me escondi sob essa máscara cáustica de arrogância, eu achei que era invencível. 

         Chore.
         Chore até seus olhos doerem.
         Mas as lágrimas salgadas derreteram toda a proteção que eu podia ter. Me tornaram uma garota fraca, humilde. 
         De tanto apanhar da vida. De tanto sofrer com os outros, eu achei que o amor nunca seria real pra mim. Outrora eu já havia colocado tantas vezes todas as minhas fichas na esperança no amor de algum cara, e tudo ia água abaixo.
         Aí eu cansei dessa história de amor. 
         
         Chore.
         Chore até faltar o ar.
         Eu maltratei os outros, eu cheguei à uma fase em que eu simplesmente não me importava com o que eu fazia com os outros. De tanto estar cansada de tomar na cara, eu comecei a revidar. Me tornei o pesadelo na vida de muitos caras.

         Chore.
         Chore até não ter mais voz.
         Eu cheguei no fundo do poço.
         Era auto-destruição pura.
         Eu tenho um livro que diz:
A filosofia de vida da Marla é que ela pode morrer à qualquer momento. A tragédia, ela diz, é que isso não aconteceu ainda.
          Durante muito tempo, essa foi a minha filosofia.


         Chore.
         Chore e esconda suas lágrimas na água do chuveiro.
         Só que daí, você me ligou.
         E me disse uma coisa que nunca ninguém tivera me dito:
V, eu amo você.
         Foi aí que eu descobri que eu podia chorar.
         Mas ainda assim, eu precisava máscara cáustica sobre o meu rosto.
         E feito o beijo, eu fugi.
         
         Chore.
         Chore enquanto ouve o telefone tocar.
         Eu sei que você está me ligando.
         Eu não vou atender.
         
         Chore.
         Chore enquanto fala no telefone.
         "Alô, James?"


Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário