Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vai lá falar de amor.

Continuação de "Da sacada eu vi,", da série isso não é amor.






Toque.


Silêncio.


Toque.


Silêncio.


Toque.


Silêncio.


"Ela não vai atender."


Toq. . .Clique.


"Alô."
"Alô, V?"
"Quem é?"
"Sou eu, o Jim."
"Como foi que você conseguiu meu telefone?"


Logo antes:

"Alô?"
"Alô, Chris?"
"Oi, Jim."
"Aquela sua amiga, a da festa. . . "
"A V?"
"Sim."
"O que que tem?"
"Qual é o nome dela?"
"Ela não te contou?"
"Não."
"Então não vai ser eu quem vai contar. HAHAHA"
"Me dá o telefone dela?"
"Ela não te deu o telefone dela?"
"Não."
"Então não vai ser eu quem vai dar."
"Ela ficou com algumas coisas minhas."
"Tá, anota aí. . . "


Agora:

"Foi a Chris quem me passou."
"O que você quer?"
"Você ficou com a minha lata de cigarros?"
"Fiquei."
"Onde você mora? Posso ir aí pegar?"


Outra hora, na festa:

"Eu estou cansada de dançar."
"Quer alguma coisa pra beber?"
"Quero ir embora, já está amanhecendo."
"Eu vou lá pegar uma cerveja pra nós."
"Tem cigarro aí?"
"Tenho."
"Me dá, eu vou lá fora fumar. . . "


Agora:

"E por que você acha que eu vou te devolver?"
"Eu não queria os cigarros."
"Tá me ligando por que então?"
"Porque eu quero saber teu nome."
"Victória, tá? Pronto, satisfeito?"
"Não."
"O que foi então?"
"Eu te amo."
"Que porra é essa?"
"É, desde a festa. Eu não consigo parar de pensar em você."
"E você acha que isso é amor?"
"É muito mais que isso."
"Isso não é amor."
"Eu te amo, Victória."
"Foi só um beijo. Eu não sou a Cinderela, idiota."


Clique.


Silêncio.


Toque.Toque.Toque.Toque. . . 

Um comentário: