Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Clube da luta? - I

Continuação de "Vai lá falar de amor", da série isso não é amor. 


Pate I: Marla.

         Eu tinha um livro que dizia mais ou menos assim:
Marla, fumando um cigarro, olhando para os lados.
Mentirosa.Cabelos negros e lábios franceses carnudos. Lábios de sofá italiano de couro preto. Você não me escapa.
         No livro, a história toda começou quando o narrador conhece Marla. 
         Não que eu seja um terrorista psicótico anarquista. Mas a minha história começou quando eu conheci você.
         Não foi bem quando eu conheci você. 
         Foi quando você desligou o telefone depois de me dizer:
 Eu não sou a Cinderela, idiota.
         Antes de você fugir de mim, antes de eu me perder no meio da canção, a batida ainda continuava a tocar.  
         Eu sei que você se pergunta "Por que esse idiota achou que podia me beijar sem mais nem menos?" - Se você me perguntasse isso eu te responderia: "É porque eu me apaixonei por você, assim, sem mais nem menos." 
         E você pouco se importa com paixão, com amor.
         Foi súbito. Eu vi você naquela festa, fui apresentado à você, e simplesmente não sabia o que dizer.
         Eu não sabia seu nome.
         Não sabia o que dizer.
         Fiz o que qualquer canalha poderia fazer: Te chamei pra dançar.
         Aquele papo da claustrofobia de multidões era só charme, eu precisava de algum motivo pra chegar perto de você. Dançar de olhos fechados era uma boa desculpa.
         E a música dizia:
         Stop making the eyes at me, i'll stop making the eyes at you.
         Só que eu só conseguia ficar de olhos fechados.
         E você, feito a personagem do livro, com seus cigarros.
         Porque foi que eu, no dia seguinte resolvi dizer que eu te amo?
         Fora o misto de desejo, afobação e êxtase.
         Eu sei que não ia adiantar. 
         E agora eu não sei o que fazer.
         Você simplesmente fugiu.
         des-a-pa-re-ceu. E não atende mais o telefone.

         "Eu vou ligar mais uma vez para você."


Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário