Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Cícero.

Tá tudo tão fácil,
é como se eu nem lembrasse mais.
Eu esqueci do teu apelido,
esquci das roupas e do cheiro.
E eu nem vi você voltar.
Foi um cabelo encontrado no meio das roupas.
E o mundo nasceu de novo.
e tudo o que o tempo levou pra arrumar,
voltou pra me abater.

Tudo bem amar alguém.
Mas um balão não voa sozinho,
e eu ainda preciso do teu ar para me inflar.

desconforto
de vez em quando,
um tanto.
Mas quem se importa?

Deixa eu cantar uma canção em francês pra você, amor.
Uma história de perdão
mesmo que você não queira.

Nem vi quando você abriu as cortinas,
ou quando você chegou.
Foi como ser feliz
de novo.

Lá fora faz um tempo tempo bom.
Vem comigo,
amor.

Eu esqueci as coisas lá fora
e nós temos o mundo inteiro pra buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário