Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tanta delonga.

- Merda.
- Merda o que?
- Tô com falta de ar.
- Porque?
- E eu lá sei?
- Tenta descobrir.
- Não quero descobrir, quero resolver.
- Mas pra resolver você tem que pelo menos saber o que é.
- Tô tentando ser prático, ir direto na solução do problema.
- Mas você tem que começar na raiz do problema.
- Certo, porque eu estou com falta de ar?
- Eu é que te pergunto.
- Argh, essa merda não passa.
- Vai, respira fundo.
- Tá.
- Agora expira.
- Tá.
- Agora inspira de novo bem devagar.
- Assim?
- Mais devagar.
- Tá bom?
- Enche todo o teu pulmão.
- Aham.
- E agora assopra.
- Não adiantou merda nenhuma.
- Você também não colabora.
- Pô, eu fiz tudo o que você falou.
- Mas fez errado.
- Me dá um cigarro.
- Cê tá louco? Tá aí sem conseguir respirar e ainda quer um cigarro?
- Ah, nem faz mal.
- Faz sim.
- Me dá um aqui.
- Não.
- Tá.
- Tá o que?
- Nada.
- Vai ficar emburrado aí?
- Não.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Então me dá uma resposta direita.
- Viu que hoje tem Fight Club na TV?
- Não mude de assunto.
- Mas o assunto já acabou.
- Acabou nada, você ainda está aí com falta de ar.
- Ah, logo passa.
- Mas o que será que é?
- Não sei.
- Quer ir lá fora?
- Não, obrigado.
- Então eu vou abrir a janela.
- Tem vodka?
- Que?!
- É, vodka.
- Tá na geladeira, mas você não vai beber.
- Porque?
- Vai piorar essa tua falta de ar.
- Vai nada. Vodka é refrescante.
- Refrescante é minha mão na tua orelha.
- Vodka é tipo você.
- Como assim?
- Pungente, refrescante e entorpecente.
- Ah, seu lindo.
- Acho que essa minha falta de ar é alguma coisa que eu tenho pra falar.
- Então fale.
- Nem precisa.
- Fale.
- Não, não. Tô susse.
- Pare de se enrolar e fale.
- Acho que eu só se esqueci como respira mesmo.
- Isso é impossível.
- É que eu não estou mais respirando no automático.
- Isso é impossível.
- Nem é.
- Fale o que você tem pra falar.
- Nada não.
- Eu não vou desistir enquanto você não falar.
- Ah.
- Ah o que?
- Ah nada.
- Então fale.
- Falar o que?
- O que está te tirando o ar.
- É você.
- Eu o que?
- É que eu te amo. Minha boneca.
. . .
- Passou.

2 comentários:

  1. Own, bunitinho...
    Mas pensei que ele fosse pedir pra casar com ela, ou algo do tipo Hehe

    ResponderExcluir
  2. Lucas Bilk sendo meigo. Achei que nunca veria isso.

    ResponderExcluir